Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Somos uma loja de cosméticos variados, vendemos para todo o Brasil.

segunda-feira, 5 de março de 2012

A Linha Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. Seja qual for o tipo de cabelo, é necessário a Linha Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy, pois utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.



•Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue - Ampola de Reconstrução Instantânea é um tratamento instantâneo especialmente desenvolvido para o cabelo danificado e enfraquecido e que possui excesso de trabalhos químicos.

•Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue - Ampola de Reconstrução Instantânea proporciona força, elasticidade e reparação extremas e instantâneas; pois os resultados de força, resistência e brilho capilar são visíveis desde a primeira aplicação.

•Caixa: c/8 unidades x 10 ml
clique aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cornucopia

Arquivo do blog